Los Santos Fire Department
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Omar Bianchi [ACEITO]

Ir para baixo

[#001] Omar Bianchi [ACEITO] Empty [#001] Omar Bianchi [ACEITO]

Mensagem por Convidado Seg Nov 21, 2016 1:16 pm

[#001] Omar Bianchi [ACEITO] MNfJEwY
SAN ANDREAS FIRE DEPARTMENT

FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO

1.INFORMAÇÕES PESSOAIS


1.1. Nome completo:  Omar Bianchi
1.2. Data de nascimento: 27/06/1988
1.3. País, Estado e Cidade de nascimento: EUA, Nevada, Las Vegas
1.4. Raça/Etnia: Braco
1.5. Gênero: Masculino
1.6. Número de telefone: 13040
1.7. Estado civil: Solteiro
1.8. E-mail: omar_bianch i@ mail.com

O seu nome legal e outras informações demográficas listados acima são necessários para completar uma investigação de antecedentes. A falha em fornecer as informações solicitadas irá atrasar o processamento de seu pedido.

2. NACIONALIDADE


2.1. Você é um cidadão americano? Se sim, você nasceu e cresceu nos Estados Unidos?: Sim, sim.
2.1.1. Se não, informe o número do seu visto permanente ou de trabalho, o número de seu SSN e seu país de origem: N/A

3. EXPERIÊNCIA PESSOAL E PROFISSIONAL

3.1. Qual seu conhecimento geográfico de San Andreas?: Avançado
3.1.1. À qual condado pertence as cidades de Palomino Creek, Montgomery e Blueberry?: Red County

3.2. Você atualmente trabalha?: Não.
3.2.1. Se sim, informe o nome da empregadora, seu cargo e a data de admissão:
3.3. Você já trabalhou?: Não.
3.3.1. Se sim, informe o nome da empregadora, seu cargo, data de admissão e demissão:

3.4. Você já se aplicou para alguma agência governamental?: Não.
3.4.1. Se sim, quando e informe se você foi aceito ou não:

4. ESCOLARIDADE E FORMAÇÃO

4.1. Qual seu grau de educação?: Médio
4.1.1. Caso sua formação for Superior, nos informe o curso que fez, em qual instituição, data de início e data de finalização:

5. LICENÇAS

5.1. Você possui uma licença para dirigir válida? Não.
5.1.2. Caso sim, anexe o link do tópico com a licença aceita. Se não, apenas deixe em branco:

5.2. Você possui é portador de uma licença BLS, ILS ou LPM?:

6. HISTÓRICO CRIMINAL

6.1. Você já cometeu algum crime e foi condenado pelo Estado?: Não.
Se sua resposta for sim, explique detalhadamente dando datas da infração, o nome e a localização do tribunal que você foi julgado. Uma resposta positiva não fará você ser desclassificado, mas informações falsas farão.

6.2. Você está em liberdade condicional em qualquer Estado, por qualquer crime, incluindo os de trânsito?: Não.
6.3. Você já foi condenado em outro país por algum crime?: Não.

6.4. Você fez ou faz parte de um projeto judicial?: Não.
6.5. Você possui algum mandado de restrição, expedida por um juiz? Se sim, ainda está em vigor?: Não
6.6. O Registro Criminal inclui se você foi preso ou acusado de algum crime - por menor que seja - e processado pelo Departamento. Você deverá realizar uma solicitação na área da LSPD Records Desk, mesmo que você tenha certeza em que nunca sofreu algum registro.

Link da sua solicitação de Registro Criminal: [url=link da verifica%C3%A7%C3%A3o]Acesso[/url].


7. FICHA PSICOLÓGICA

7.1. Você já esteve internado em clínica psiquiátrica, fez tratamento mental ou foi declarado inocente por razões de insanidade? Se sim, quando?:
7.2. Você é ou já foi viciado ou utilizou alguma vez drogas lícitas ou ilícitas, álcool ou já esteve em tratamento de desintoxicação?
7.3. Você se considera apto mentalmente para enfrentar todas as demandas do EMS, envolvendo grande estresse e até possíveis traumas?:

8. RECOMENDAÇÕES E MOTIVAÇÃO

8.1. Você possui a recomendação de algum membro que possa afetar na aceitação desta aplicação? Se sim, informe o cargo e o nome do recomendante: Não.

8.2. Faça uma redação sobre você e o porque de entrar na Los Angeles Fire Department (mínimo 150 palavras):

A vontade de ajudar a todos os moradores da cidade e região é sempre um dos principais atrativos do FIRE DEPARTMENT, mas, um dos motivos que realmente me trás a iniciar  o processo de admissão no FIRE DEPARTMENT, é sem duvida o desafio que é fazer tudo que for possível para salvar a vida de todas as pessoas possíveis, nem que tenha que sacrificar minha própria vida no comprimento da minha missão, não posso também faltar de comentar sobre minha paixão pelo departamento, onde desde criança desejo ingressar no Departamento, tenho certeza que terei muito a trazer para o departamento e não irei fracassar na minha missão e nem com a sociedade.

POR FAVOR LEIA O ESTATUTO ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA A LOS ANGELES FIRE DEPARTMENT:

Declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.

Assinatura: Omar Bianchi
Data: 20/11/2016

8. INFORMAÇÕES OOC

8.1. Nome: Francierlys alves Santos
8.2. Estado de onde vive: Rio Grande do Norte
8.3. Idade: 19
8.4. Gênero: Masculino

8.5. Há quanto tempo você joga no California Roleplay?: 2 dias

8.6. Você atualmente, é membro de alguma facção? Se sim, informe o link do double-faction para o líder aceitá-lo caso sua aplicação for aceita: Não.

8.7. Você é capaz de escrever um português claro e correto no jogo?: Sim.
8.8. Você possui o programa VoIP Teamspeak instalado e preparado para o uso em seu computador?: Sim.
8.9. Você já foi punido administrativamente alguma vez? Não.
8.10. Se sim, qual foi a punição:
Propriedade do Los Angeles Fire Departament.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Omar Bianchi [ACEITO] Empty Re: [#001] Omar Bianchi [ACEITO]

Mensagem por Convidado Seg Nov 21, 2016 4:00 pm

[#001] Omar Bianchi [ACEITO] MNfJEwY

PENDENTE

A partir deste comunicado, venho informar que sua aplicação encontra-se pendente, em breve, lhe informaremos se foi aceito ou não, após este estágio, passará pela entrevista (( IC e OOC )), se aceito, a academia, após isso, o início de seu serviço, boa sorte.


Atenciosamente,

Andrew Frost,
Deputy Fire Chief,
Los Angeles Fire Department.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Omar Bianchi [ACEITO] Empty Re: [#001] Omar Bianchi [ACEITO]

Mensagem por Convidado Seg Nov 21, 2016 5:49 pm

[#001] Omar Bianchi [ACEITO] MNfJEwY

ACEITO

A partir deste comunicado, venho informar que a sua aplicação foi aceita, assim você irá ir para as entrevistas, nas quais serão realizadas no fim do processo de recrutamento.
(( Assim que possível, fique online no TS 172.106.11.150:9991 e vá para a sala de espera na parte da LAFD, se possível, tente me procurar (Vin) ))


Atenciosamente,

Andrew Frost,
Fire Chief,
Los Angeles Fire Department.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Omar Bianchi [ACEITO] Empty Re: [#001] Omar Bianchi [ACEITO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos